Minha lista de blogs

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AGRIPINO É REELEITO PRESIDENTE DO DEM

Reeleito nesta terça feira 6, para presidir o DEM nacionalmente, o senador José Agripino exagerou no discurso de posse. Disse que o partido está fortalecido e que terá nome próprio à sucessão presidencial de 2014. Sabemos que a realidade é outra. O DEM encolheu no Congresso Nacional. De qualquer forma, é esperar o que Agripino vai fazer em três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário