Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SÃO GONÇALO: VEREADOR ERALDO PAIVA VAI DISCUTIR VIOLÊNCIA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Ocorrerá nesta quarta feira, 07 as 09:00, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Audiência Pública “Violência, um problema mais que social”. A iniciativa parte dos vereadores Eraldo Paiva-PT e João Costa-PSB, e tem o objetivo de debater sobre a violência a partir de uma análise sistêmica, ou seja, uma análise que permita identificar às possíveis causas e seus desdobramentos, permitindo pontuar possíveis ações de combate a violência no município.
A audiência pública será transmitida ao vivo através do twitter do vereador Eraldo Paiva (@EraldopaivaPT), permitindo a todos aqueles que não poderem estar presentes, acompanhar o debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário