A prefeitura de São Gonçalo, iniciou as obras do calçadão na entrada da cidade, tudo estaria muito bem, não fosse a largura do calçadão, 1,20 e o preço da obra mais de 150 mil reias.
A reclamação é geral, vai ser preciso colocar semáforo, para as pessoas poderem caminhar, de tão estreito que é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário