Minha lista de blogs

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TARIFA DE EMBARQUE DO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO COMEÇA A SER DEVOLVIDA EM 1º DE SETEMBRO

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informa que a tarifa de embarque dos passageiros embarcados no Aeroporto Aluízio Alves (São Gonçalo do Amarante/RN) começará a ser devolvida integralmente a partir do dia 1º de setembro. A restituição será feita pelas companhias aéreas nas mesmas condições em que os bilhetes foram adquiridos.
 
Os passageiros que embarcaram no terminal desde o início das operações (no dia 31/5) e até o final de agosto (31/08) terão prazo máximo de 12 meses, a contar do dia 1º/09, para solicitar reembolso junto à companhia aérea. Quem viajar a partir de 1º setembro terá prazo de 12 meses da contar da data do embarque. A devolução deve ser solicitada pelos passageiros que fizeram o pagamento do bilhete diretamente à companhia contratada, pelos canais de atendimento de cada empresa.
 
A ANAC informa que as companhias devem continuar cobrando as tarifas de embarque para voos do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, que passará a receber as tarifas tão logo sejam concluídos alguns itens relativos à finalização e a acabamentos da infraestrutura aeroportuária do terminal de passageiros. O Aeroporto começou a operar em 31/05, sete meses antes do previsto no contrato de concessão (janeiro de 2015).
 
Nos sites das companhias Avianca, Azul, TAM e GOL constam informações sobre os procedimentos para reembolso.
 
Informações: ANAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário