Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GOVERNADORA PRESTIGIA PRIMEIROS JOGOS DO ARENA

Governadora Rosalba Ciarlini prestigiou, na tarde e noite deste domingo 26, os primeiros jogos oficiais da Arena das Dunas, inaugurada oficialmente na quarta-feira 22. O América enfrentou o Confiança (SE), em jogo válido pela Copa do Nordeste, enquanto ABC e Alecrim mediram forças pelo primeiro turno do Campeonato Estadual.
 
O evento foi o primeiro teste para os quatro jogos que Natal sediará na Copa do Mundo Fifa 2014 e a beleza do estádio foi o item mais comentado entre os torcedores. Antes dos jogos, Monsenhor Lucas Batista realizou um sobrevoo pela Arena das Dunas, aspergiu água benta sobre a praça esportiva e leu trechos do primeiro capítulo do livro dos Coríntios, abençoando a Arena e pedindo paz para todos os jogos que serão realizados no local.
 
No camarote oficial, Rosalba Ciarlini recebeu diversas autoridades e personalidades, tais como o jogador e capitão da Seleção Brasileira Tricampeã de 1970, Carlos Alberto Torres, os deputados estaduais Tomba Farias, Fábio Dantas, Gustavo Fernandes, o vereador Ranieri Barbosa e o ministro da Previdência Garibaldi Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário