Minha lista de blogs

sábado, 28 de dezembro de 2013

SÃO GONÇALO: PREFEITO JAIME CALADO INAUGURA A PAVIMENTAÇÃO DA RUA DE ACESSO AO CANÃA

Foto: Isaias Carlos
As comunidades do Canaã e Trigueiros, onde estão localizados os loteamentos Nebraska e Novo Milênio, foram beneficiadas na noite desta sexta-feira 27 com a inauguração da pavimentação da Rua Elson Benévolo Xavier. Jaime Calado, prefeito municipal, compareceu ao evento acompanhado do vice-prefeito Poti Neto, secretários municipais, os vereadores: Geraldo Veríssimo, Valda Siqueira, Gerson Bezerra, Edson Valban, Edmilson Gomes, Chanxe Dantas, participação da Banda Municipal e dos moradores que prestigiaram o evento.
 
A pavimentação do acesso beneficiará as comunidades próximas, pois serve como via estratégica para o acesso das localidades. A obra foi realizada através de recursos próprios. São cerca de 3.700 m² de pavimentação de método convencional e o valor investido foi de R$ 112 mil. A inauguração contou com os shows de Cyro Robson (Papinha) e a Banda Paredão de Elite.
 
“Estamos fazendo a pavimentação dessa rua com recursos próprios e trará um progresso enorme para a comunidade. Temos mais de 300 ruas que precisam ser calçadas, mas precisamos priorizar as que beneficiem um maior número de pessoas. Antes de terminar o meu mandato faremos um anel viário para que tenha um maior acesso as demais comunidades e facilitem ainda mais a vida dos moradores. Estou muito feliz em inaugurar essa rua” finalizou Jaime Calado que ainda vai inaugurar na noite deste sábado 28 a pavimentação das ruas Padre Cícero e João Paulo II, no Golandim, e na segunda-feira 30 vai entregar a quadra de esportes da comunidade de Ladeira Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário