Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de setembro de 2013

JAIME CALADO VAI APRESENTAR O PROJETO " FALA MAIS " NA CHINA


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, confirmou a viagem que vai fazer à China em aceitação ao convite da embaixada do país no Brasil. O convite que havia sido feito ainda em 2010, quando da visita do adido cultural da China a São Gonçalo do Amarante/RN, apenas foi aceito neste ano. O governo chinês já foi comunicado oficialmente e está programando uma agenda de compromissos administrativos de visitas.
 
O projeto “Fala Mais”, que oferece cursos gratuitos de mandarim (chinês), bem como de Inglês e Espanhol, para a população de São Gonçalo, foi um dos motivos do convite e reforça o estreitamento de relações entre o Município que vai receber o novo aeroporto do Rio Grande do Norte e o maior parceiro comercial do Brasil da atualidade.
 
Visando buscar novas oportunidades de investimento o prefeito Jaime Calado embarcará para a China no próximo dia 7 de outubro. Jaime, além de estreitar os laços governamentais em virtude do funcionamento do “Fala Mais”, vai mostrar as oportunidades de negócios e investimentos geradas pela futura inauguração do aeroporto de cargas e passageiros de São Gonçalo e ainda conhecer o método educacional empregado nas creches e escolas de ensino fundamental e o modelo de gestão chinês.
 
Mesmo sendo uma viagem de trabalho o prefeito Jaime Calado, como sempre fez, arcará, de forma particular, com todos os custos inerentes à viagem.
 
O projeto “Fala Mais” é uma ação da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e Cidadania, custeada com recursos do orçamento municipal e criado em 2010 para oferecer de forma gratuita cursos de idiomas (inglês, espanhol e mandarim) com o objetivo de capacitar jovens e profissionais ligados ao turismo. Já são mais de 2 mil concluintes dos cursos nas duas unidades de aulas em funcionamento, instaladas no Centro e Jardim Lola. Além do conteúdo os alunos do Fala Mais também recebem apostilas e material didático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário