Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de setembro de 2013

HENRIQUE REAFIRMA QUE COMPROMISSO DO PMDB É COM A REALIDADE POTIGUAR

O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, afirmou que o PMDB está elaborando um projeto “realista e viável” visando a recuperação do Rio Grande do Norte e que vai apresentá-lo, com uma proposta de parceria aos demais partidos, no início de 2014.
 
Ao chegar a Mossoró, no final da tarde desta segunda-feira 23, para participar do ato de retorno aos quadros partidários da ex-prefeita Fafá Rosado, Henrique destacou que, somente no “momento oportuno”, o partido vai definir nomes.
 
“Primeiro, temos que pensar na recuperação do Rio Grande do Norte, que enfrenta uma situação de extrema dificuldade. Por isso, estamos elaborando uma proposta de governo, a ser discutida com os demais partidos, convictos que estamos de que ninguém ganhará uma eleição sozinho e muito menos conseguirá governar”. Questionado sobre a possibilidade de o PMDB apoiar integrantes de outros partidos para o governo do Estado  como o vice-governador Robinson Faria-PSD e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo-PDT , o presidente da Câmara disse que “o PMDB vai procurar construir uma candidatura dentro dos seus próprios quadros”.
 
Ele assinalou, porém, que o momento de definição ainda não chegou. Primeiro, alertou, é preciso formar uma aliança diante de um programa de governo e, em seguida, partir para a construção da chapa majoritária, que não se resume à indicação do nome do candidato a governador  tem também os nomes dos candidatos à vice-governador e ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário