Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

FEIRA CULTURAL ACONTECE NA PRAÇA DAS FLORES EM PETROPÓLIS

A 6ª edição da Feira de Artes de Petrópolis, que será realizada nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, às 10h, na Praça das Flores, fechou a programação de expositores com exposição de pinturas, artesanatos em tecidos, produtos fitocosméticos confeccionados com algas marinhas, peças de murano, pedras preciosas, pinturas em madeira de demolição, customização de móveis, cerâmicas, obras de artes antigas em cristal, mobílias antigas, imagens sacras, peças de brechó, flores e plantas ornamentais e vários antiquários.
 
43 expositores nas mais diversas tipologias culturais vão tornar o ambiente mais aprazível, os visitantes terão música ambiente durante todo o período de realização da Feira. No final da tarde algumas apresentações de grupos folclóricos, lembrando que agosto é o mês do folclore”, disse a coordenadora. “Encerrando as atividades do sábado haverá a apresentação do Grupo Musical ‘4Cantos’, com repertório variado de MPB”, completou a coordenadora do evento Graça Queiroga.
 
A feira conta com produção cultural do jornalista Toinho Silveira e o apoio operacional da Prefeitura de Natal, por meio de vários setores da Semsur, do Governo do Estado do Rio Grande do Norte via Secretaria de Turismo e Fundação José Augusto, entidades de classes como SEBRAE e SESC e de empresas privadas como Água Mineral Cristalina, Shopping Cidade Jardim e a Construtora Huzbun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário