Minha lista de blogs

quinta-feira, 14 de março de 2013

SÃO GONÇALO: PREFEITURA E EMATER INICIAM ENTREGA DE SEMENTES AOS AGRICULTORES

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Agricultura e a EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) iniciou na manhã desta quarta-feira 13 a distribuição de sementes e o recadastramento do corte de terra na comunidade de Poço de Pedra.

O secretário de Agropecuária e Desenvolvimento Agrário, Leonardo Ferreira, falou um pouco sobre o projeto. “Estamos começando a distribuir sementes em convênio com a Emater. Este ano vamos trabalhar forte na agricultura familiar. Ainda vamos visitar várias comunidades e continuar trabalhando por esses produtores. Aqui são distribuídos 3Kg de sementes de feijão e 3Kg de sementes de milho” finalizou.
 
VISITA ACRECHE
 
Aproveitando a ocasião da distribuição de sementes aos pequenos agricultores da região de Poço de Pedra na manhã desta quarta-feira 13 o prefeito Jaime Calado visitou as obras das futuras instalações de uma creche modelo que está sendo construída na comunidade no valor de R$ 1,3 milhão e ficou satisfeito com o avanço dos trabalhos.
 
Jaime estava acompanhado de alguns auxiliares e dos vereadores da zona rural Rayure Protásio e Edson Arcanjo (Nino). “Estamos terminando a creche que servirá para toda comunidade. Precisamos fazer bem a nossa responsabilidade. Estou satisfeito com o andamento da obra e precisamos fazer mais pelo município”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário