Minha lista de blogs

sábado, 15 de outubro de 2011

SÃO GONÇALO: POTI JÚNIOR DISSE QUE AUDIÊNCIA NO DER FOI POSITIVA

Em contato com o blog na manhã deste sábado 15, o deputado estadual Poti Júnior-PMDB, declarou ter ficado satisfeito com a audiência com o diretor do DER Demetrio Torres nesta sexta feira 14, na sede do órgão.
Acompanhado de lideranças politicas e comunitárias de São Gonçalo, o parlamentar ouviu do diretor do DER, o compromisso de atender seus pleitos perante o órgão, inclusive com prazos determinados para o inicio de algumas delas.
Em Fevereiro terá inicio os trabalhos de pavimentação asfaltica da estrada de Serrinha, as obras de acessos ao aeroporto de São Gonçalo inicia dentro de 60 dias, assim também como recapeamento asfaltico da estrada que liga Macaiba a Igreja Nova em São Gonçalo.
Quanto a estrada que liga Uruaçú a Macaiba, que hoje é uma estrada vicinal, o primeiro passo é transforma-la em RN, para depois ser feito o projeto para receber o asfalfamento, fato que o parlamentar vai apresentar requerimento na asembleia legislativa solicitando a mudança.
" Daqui por diante vamos acompanhar e cobrar o inico dessas obras que é de fundamental importancia para o municipio de São Gonçalo ". Destacou Poti Júnior.









Nenhum comentário:

Postar um comentário