Minha lista de blogs

sexta-feira, 8 de julho de 2011

QUEM É RIDICULO?

Um dos blogs de São Gonçalo, levantou a questão que outros blogs estão querendo ridicularizar o prefeito Jaime Calado-PR, a carapuça não caiu na minha cabeça, aliás na cabeça de ninguém, é bom quem escreve saber o significado das palavras, pois bem, ridicularizar significa levar alguém ao ridículo, e não é isto que fazemos.


Perguntar onde foi parar mais de 316 mil reais fruto de um convênio entre a prefeitura e o governo federal para estruturar as feiras livres do município, e até hoje nada foi feito, isso é ridículo?


Perguntar sobre a pavimentação da rua Otávio Augusto Barbosa em Santo Antonio do Potengi, que iniciou e dois anos depois ainda não foi concluída, é ridículo?


Reclamar das estradas que ligam a sede do município a zona rural, que está intransitável, é ridículo?


Escrever que os alunos pintaram uma escola municipal, inclusive comprando o material, é ridículo?


Alguém é capaz de desmentir este blog, quando digo que os cargos comissionados não receberam o 13° salário dois anos seguidos, que falta médicos no hospital Belarmina Monte, que em várias ruas do muncipio o lixo vem se acumulando.


Tem muito mais, para o desfio de quem está falando a verdade.


Um conselho ao prefeito de São Gonçalo, talvez por isso sua administração esteja aquém do desejo da população, seu próprio povo é quem está levando seu governo ao ridículo, com este puxa saquismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário