Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SÃO GONÇALO: SECRETARIO LANÇA CANDIDATURA DA FILHA PARA VICE EM 2012 E PARA PREFEITA EM 2016

Recebi noticia que este blog foi desmentido pelo secretario de agricultura de São Gonçalo, Newton Albuquerque, até estranhei o fato, porque aqui publicamos sempre a verdade, e sobre o possível desmentido do secretario foi em razão de termos noticiado que seu nome, assim como a da secretaria de administração Elia Barros, poderia ser escolhido para ser o companheiro de chapa do atual prefeito Jaime Calado-PR, na disputa municipal em 2012.
Vamos ao fato: O blog não mente e não mentiu quando citou o nome de Newton Albuquerque, prova é que ele disse não querer disputar as eleições de 2012 e sim sua filha a dra. Alda Albuquerque, que segundo ele já pensava em disputar a prefeitura em 2012, mas um apelo seu fez com que ela retirasse sua candidatura e fosse a vice do atual prefeito em 2012 para que em 2016 fosse a candidata do sistema a prefeita.
Newton Albuquerque na entrevista concedida a Idelfonso Faria, ainda debochou da câmara municipal quando disse o povo vai votar em quem, nesses vereadores?`
É Jaime Calado você disse que o Satanás atrapalha sua administração, numa referencia a oposição, mas aqui pra nós um assessor que diz uma asneira dessas é o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário