Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

1° TORNEIO LEITEIRO DO LITORAL AGRESTE SERÁ NESTE FINAL DE SEMANA

Será promovido durante os dias 17,18 e 19, na Granja Vivenda de Orion, em Arenã, distrito de São José do Mipibu, o 1º Torneio Leiteiro do Litoral Agreste. Um evento que contará com exposição de mais de 50 cabras de proprietários filiados com a Associação dos Criadores de Cabras Leiteiras do Litoral e Agreste Potiguar (Aclap), promotora do torneio.
A abertura do evento será na sexta-feira (17), a partir das 18h, com presença confirmada do presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, da prefeita de São José do Mipibu, Norma Ferreira, e de outras autoridades que fazem a agricultura no RN. “Será, com total certeza, um evento bonito e que entrará no calendário agropecuário do Estado”, explicou o presidente da Faern/Senar, José Vieira.
Durante os três dias do torneio leiteiro, vários alunos da cidade de Lagoa de Pedras visitarão o evento, em uma parceria da Acplap com a administração da cidade. “Será uma oportunidade para esses jovens conhecerem melhor como é o dia a dia do produtor rural, e também será uma boa aula sobre a nossa pecuária” ressaltou o presidente da Aclap, Luiz Carlos Correia Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário