Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de junho de 2010

VEREADOR HERMANO MORAES REALIZARÁ AUDIENCIAS PUBLICAS NESTA TERÇA E QUARTA

O vereador Hermano Morais-PMDB, realizará duas audiências públicas na Câmara Municipal de Natal nesta terça (8) e quarta-feira (9). A primeira, às 08h, no plenário da Casa, debaterá sobre a situação da pediatria em Natal e medidas que possam melhorar o atendimento oferecido às crianças nos hospitais públicos e particulares da capital.
A reunião ocorrerá no âmbito da Comissão de Saúde e contará com a presença de representantes da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Norte e demais entidades médicas, diretores de hospitais, além de planos de Saúde.
Na quarta-feira, às 09h também no plenário da CMN, as discussões serão em torno do Projeto de Lei apresentado por Hermano Morais que cria o Programa Emprego Cidadão, com o objetivo de garantir a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, como preceitua o art. 93 da Lei Federal 8.213/91.
O projeto pretende criar um banco de dados formado pelas pessoas que tenham o interesse em trabalhar. O cadastro será feito pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social-SEMTAS, que também promoverá cursos de qualificação profissional para as pessoas cadastradas, ficando responsável pelo encaminhamento das mesmas às empresas habilitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário