Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de junho de 2010

GARIBALDI RECEBE APOIO DO PREFEITO E DOS VEREADORES DE SEVERIANO MELO

O senador Garibaldi Filho foi surpreendido neste sábado (5), no município de Severiano Melo, quando participava da festa de aniversário do médico Francisco Filho. O prefeito da cidade, Silvestre Monteiro-PSB, e os nove vereadores que compõem a Câmara de vereadores anunciaram apoio ao projeto de reeleição do senador.
“Garibaldi Filho tem feito um trabalho muito brilhante aqui no nosso município. Por sinal, uma das maiores obras feitas aqui em Severiano Melo foi uma adutora construída por ele. Essa obra levou água para 80% da população da cidade. Nós somos muito gratos a ele e é por isso que vamos apoiar a sua reeleição”, afirmou o prefeito.
O presidente da Câmara Municipal, Bruno Melo-PSDB, que é filho do aniversariante explicou que a unanimidade em torno do nome de Garibaldi se deve realmente ao fato dele ter dado atenção a Severiano Melo. “Ele foi muito correto com o nosso município. E é muito correto com o Rio Grande do Norte. A água de Severiano Melo foi ele quem trouxe, em 1998”, disse.
Garibaldi Filho agradeceu à demonstração de apoio dada pelos vereadores e pelo prefeito; e afirmou que agora dará ainda mais atenção a Severiano Melo. “Nunca recebi um apoio tão espontâneo e unânime como este. Isso é uma responsabilidade muito grande à qual tenho o dever de retribuir”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário