Minha lista de blogs

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ROSALBA: " MINHA CANDIDATURA A GOVERNO FORTALECE JOSÉ AGRIPINO "

A senadora Rosalba Ciarlini-DEM, pré-candidata ao governo do Estado, disse, nessa manhã, em entrevista a uma emissora de rádio de Natal, que sua possível candidatura fortalecerá o nome do senador José Agripino também do DEM na disputa pela reeleição, em 2010. “Isso não atrapalha a reeleição de Agripino de forma nenhuma. Pelo contrário, até fortalece. A tendência é fortalecer e ampliar”, ponderou a democrata. Rosalba Ciarlini revelou que as lideranças do partido, tanto em nível local como nacional, têm estimulado sua candidatura. A senadora lidera a disputa pelo governo, até o momento, em todas as pesquisas de opinião pública realizadas no Estado. “As pessoas já me vêem como pré-candidata, e eu não descarto de forma nenhuma. Se as pessoas querem podem ficar certos de que eu não fugirei dessa luta”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário