Minha lista de blogs

sexta-feira, 5 de junho de 2009

O CASO HUMBERTO

Causou revolta e comoção em São Gonçalo a lamentável entrevista que o prefeito Jaime Calado, concedeu ao apresentador Salatiel de Souza, em seu programa "NATAL URGENTE", na TV Potengi (BAND), na última terça-feira, 2, Sua Excelência ficou revoltado quando foi passado um VT narrando a triste história do Senhor HUMBERTO e seus três filho portadores da sindrome de fark. Visivelmente transtornado o prefeito alegou que as reclamações existiam porque o pai das crianças era seu adversário político e por isso estava faltando com a verdade.
Qualquer pessoa sabe que até para quem dispõe de recursos financeiros, é tarefa delicada cuidar de um filho deficiente, imagine três, o prefeito deve saber disso pois tanto ele quanto sua esposa são médicos, e conhecedores dos procedimentos que o caso requer.
Ao tentar fazer política com um fato grave e que merece toda solidariedade humana possível, o prefeito perdeu uma grande oportunidade de ai sim ficar "calado", pois sua fala só causou repulsa e revolta em todos os são-gonçalenses.
CASO HUMBERTO - I
Na quinta-feira, 5, foi a vez de seu Humberto comparecer a TV. Trata-se de um homem trabalhador, simples e sofrível pela batalha que trava há 17 anos, pela saúde dos filhos.
Ele nunca foi candidato a nada, portanto não se considera adversário político de ninguém; informou ainda que tudo que conseguiu até agora, nesta gestão foi judicialmente, e desafiou o prefeito a apresentar sua imagem em qualquer evento político.
CASO HUMBERTO - II
O Senhor Humberto denunciou outras perseguições como o corte de sua família do programa do leite, corte este promovidos por partidário do atual prefeito, e disse está se sentindo como vivesse no governo do ex-ditador iraquiano SADAN HUSSEM.
CASO HUMBERTO - III
Para o Senhor Humberto, foi o prefeito e não ele, quem faltou com a verdade: "O prefeito disse que colocou um transporte para fisioterapia três vezes por semana, o carro só vem dois dias, só ai ele já mentiu 25% ( 33,3% seria o correto)". E sobre a ausência em uma consulta médica marcada pelo município , o pai aflito esclareceu "O prefeito deveria falar a verdade, a consulta que foi marcada de uma segunda feira para outra, ou seja oito dias, como uma das crianças estava com os pulmões bastante congestionados, tive que leva-lo ao CRI para atendimento de urgência", tornado a tão explorada consulta desnecessária.
CASO HUMBERTO - IV
Ao concluir a entrevista o apresentador Salatiel de Souza, disse durante a semana recebeu inúmeros telefonemas da população de São Gonçalo repudiando a atitude desumana do prefeito Jaime Calado, e manifestado solidariedade a família do Senhor Humberto.
CASO HUMBERTO V
Pelo que pude observar pela TV, o Senhor Humberto é um homem de bem e mantém sua família com o suor do próprio rosto, não pedindo nada a ninguém, mais quem quiser colaborar para amenizar este sofrimento a TV Potengi está disponibizando os telefones 3204-9628 ou 3204-9628
ATENÇÃO SAÚDE PÚBLICA
Se a Secretaria Municipal de Saúde não tomar urgentes providências o município de São Gonçalo sofrerá uma infestação de caramujos, há quem diga que no Cemitério da cidade existem mais caramujo do que pessoas sepultadas.

2 comentários:

  1. BEM FEITO..... QUEM MANDOU VOTAR NO HOMI.....

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que dá votar em político que prega falsas promessas, se ele não saiu candidato em sua terra é sinal que bom ele não. Isso mostra falta de preparo psicologico desse governo, mais a vida dele sempre foi ludribiar as pessoas, por isso é que ele vai a um canal de TV tentar enganar o povo.

    ResponderExcluir