Minha lista de blogs

sexta-feira, 5 de junho de 2009

BAIA FORMOSA: VEREADORES VOLTAM A DENUNCIAR DESCASOS



Depois de denunciarem a venda de um terreno sem autorização da câmara municipal, os vereadores Wagner Nobre-PTB e Airton Duarte-PR, ( foto ) voltaram a denunciar a administração do prefeito da cidade de Baía Formosa Nivaldo Melo-PSB, desta vez o motivo da denuncia é uma fossa que serve a delegacia de policia e a duas secretarias do municipio a de transporte e urbanismo e a de saúde publica, de acordo com os vereadores a fossa encontra-se aberta e os dejetos estão sendo jogados na rua, a preocupação deles é que ali trafegam pescadores, crianças e turistas, eles temem pela saúde da população e a redução do turismo uma das principais fontes da economia municipal.

12 comentários:

  1. vamos fazer um concurso pra saber qual é o pior se Jaime calado de São Gonçalo ou esse Nivaldo Melo de Baía Formosa.

    ResponderExcluir
  2. eita prefeito fulera tira esse misera da gestão como é que uma cidade tão bela tem o azar de ter um administrador dese nível.É prefeito de um só mandato.ou não só depende do povo,pois quem bota tira.aplausos para esses vereadores que estão lutando por bf.

    ResponderExcluir
  3. Esse problema da administração de Nivaldo é de junta: Junta tudo e joga fora! kkk

    ResponderExcluir
  4. acho que vocês de Baía Formosa, só precisam de fazer uma coisinha bem símples, pra não deixar nem ele sentir o gostinho do início do mandato de "prefeito"- sr. vereadores façam um abaixo assinado e junto ao povo tirem esse mercenário da prefeitura... é símples, como díz um velho ditado:... a voz do povo é a voz de Deus!!!!!! pensem nisso, se precisar mando o meu por email só pra dar uma força!!!!Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  5. É POR ISSO QUE LAMENTO A MORTE DE BIM LADEM, SE ELE TIVESSE VIVO NUM INSTANTE RESOLVIA ESSE PROBLEMA AÍ NA PREFEITURA DE BAIA FORMOSA. JOGAVA UMA BOMBA NO DIA QUE ESSE PREFEITO TIVESSE E BUMMMMMMMMMMM!!!!!!!! IA TUDO SE RESOLVER NUM INSTANTE E ELE AINDA GANHARIA UMA PASSAGEM PROMOÇÃO DE AVIÃO PRO INFERNO!!!!!!!!!!MAS SÓ DE IDA. CAI FORA CARNIÇA PENSA QUE O POVO É BURRO É???????????? PRA DORMIR NA COCHEIRA NEGO VÉIO TEM QUE TER O MESMO CHEIRO DO CAVALO PRA NUM INCOMODAR...!!!!!!!VER SE APRENDE...

    ResponderExcluir
  6. E eu que pensei que o carnaval já tinha passado em BF, vejo que começou agora, com essa nova administração desse prefeito cara- de-pau... Sr prefeito Nivaldo Melo preste atenção o povo quer mudança e não repressão... se liga que dor de barriga em cachorro magro como vc num dar só uma vez não... mas as vezes pode ser fatal... fuiiiiiiiiii...!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Infelismente também fui vítima da da furia da gripre suína... que o prefeito de bf está destilando. a poucos meses,ele não teve o que fazer, e com a sede de ser dono da cidade, espouçou os meus gados de um terreno que era ligado com o terreno do português e com isso ainda não satisfeito, tirou toda cerca... inclusive a que o protuguês me sedeu...me deixando simplismente sem opção.

    ResponderExcluir
  8. Eita prefeito bom!!!!!!!!!!!!! foi com tanta sede nas tetas da vaca q se lambuzou....KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Rapaz esse blog não é o programa altas horas,mas, tô adorando o quadro do METE BRONDA... parabéns á todos os pensadores...!!!!! dali Baía Formosa!!!!!...

    ResponderExcluir
  10. piriguete de plantão6 de junho de 2009 às 22:57

    ENGRAÇADO... PENSEI QUE SÓ OS PREFEITOS ANTIGOS DE BAÍA FORMOSA, FAZIAM PARTE DO CLUBE DOS " NUM FEZ NADA" BEM VINDO AO CLUBE PREFEITO NIVALDO JÁ TIROU ATÉ CARTEIRINHA... NUM FEZ NADA, NUM FEZ NADA, NUM FEZ NADA, NUM FEZ NADA!!!!!!! KKKKKK EU BEM QUE AVISEI A VOCÊS GALERA... FIQUEM LIGADOS!

    ResponderExcluir
  11. CURIOSIDADE... E a Câmara de vereadores de baia Formosa só é composta de dois vereadores????????? Cadê os outros? AHHhh!!!! os outros devem ser o tipo "comedor de bola do prefeito!" em que situação se encontra a maravilhosa BF? prefeito pilantra e vereadores mercenários(os q são babao do prefeito) FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Rapaz,isso é inveja pois agora sim Baia formosatem um Prefeito sério, os outros era tu analfabeto. estou achando que esse blog só tem gente de dor de cotuvele.
    Parabéns Nivaldo Melo, Expulsou toda a mundiça de Baía Formosa.

    ResponderExcluir