Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

NÃO MENOSPREZEM A INTELIGÊNCIA DO POVO

O candidato a governador do PSD, Robinson Faria, parece que tem pouco a dizer ao povo do Rio Grande do Norte, por isso continua a tratar a aliança de 18 partidos, comanda pelo candidato Henrique Alves-PMDB, de “acordão”.
 
Se esquece Robinson que já serviu aos Alves quando foi PMDB, no início se sua vida pública, depois foi para o PFL (hoje DEM) para ser liderado do senador José Agripino, logo depois, também foi para o PMN, presidindo a Assembléia Legislativa por 8 anos, apoiando a então governadora Wilma de Faria.
 
Como é que agora condena a aliança entre eles, que por sinal já estiveram juntos em outras eleições, usando a palavra “acordão” de forma pejorativa, tentando denegrir a aliança que ele não teve competência para costurar.
 
Some-se a isso, o fato de que Robinson, hoje no PSD, nunca esteve antes com Fátima Bezerra (PT) ou Fábio Dantas-PCdoB, seus atuais correligionários, em qualquer outra eleição, de Fábio, inclusive, sempre foi adversário ferrenho em São José de Mipibú. Será que se pode chamar essa aliança de “acordinho”?

Informações: Blog de Thiago Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário