Minha lista de blogs

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ESCOLA DOMESTICA É HOMENAGEADA EM SESSÃO NA AL/RN

O Centenário da Escola Doméstica foi homenageado na manhã desta sexta-feira 29, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A proposição da sessão solene foi do deputado estadual Agnelo Alves-PDT. Na ocasião, o deputado discursou sobre a importância da Liga de Ensino e destacou o encontro que teve, quando ainda era criança, com o fundador do complexo, Henrique Castriciano.

“Lembro bem que eu era menino de calças curtas em Angicos quando me deparei com um sujeito a quem todos da minha família e amigo, rendiam referências respeitosas e merecidas. Era o senhor Henrique Castriciano, fundador desse Complexo que comemora seu centenário. Era um homem do saber. Que devo meu sentimento de agradecimento e orgulho. Sintam-se todos homenageados e alvos de nossa gratidão”, homenageou Agnelo Alves.

Coube ao presidente da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, Dr. Manoel de Britto, realizar os agradecimentos. “Falo aqui em nome de todos os antigos dirigentes, que realizaram um papel fundamental na formação da sociedade potiguar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário