Minha lista de blogs

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ESCOLA AGRICOLA DE JUNDIAI DIVULGA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES DO PRANATEC/EJA

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação do PRONATEC/EAJ abre Edital de inscrição Nº 14/2014-EAJ para o Processo Seletivo Simplificado de credenciamento temporário de professores para atuação como professores nos cursos FIC do PRONATEC/EAJ. São oferecidas 132 vagas distribuídas em 66 municípios.
 
Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições pessoalmente ou por meio de representante legal, através da entrega de um envelope lacrado com uma cópia preenchida do Anexo 01, afixado na parte externa do envelope, juntamente com as documentações exigidas no edital.
 
As inscrições podem ser realizadas no período compreendido entre 29 de agosto e 11 de setembro de 2014, das 08h às 12h e das 14 às 16 horas, exclusivamente, na Secretaria do PRONATEC, localizada na direção da Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN, telefone 3342-4803. Os candidatos podem realizar inscrição para apenas uma vaga, aquele que entregar mais de um processo de inscrição para professor terá suas inscrições anuladas.
 
  O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção nomeada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará de uma única fase de caráter classificatório através da análise documental entregue. O resultado parcial será divulgado no dia 22 de setembro, o final será publicado a partir do dia 26 de setembro. O edital está disponível em: http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/selecoes2014.html
 
Locais de atuação
 
Acari, Açú, Afonso Bezerra, Alexandria, Almino Afonso, Arês, Boacica-Touros, Caiçara do Rio do Vento, Caicó, Campo Redondo, Ceará-Mirim, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Espírito Santo, Florânia, Galinhos, Governador Dix-Sept Rosado, Ielmo Marinho, Itajá, Janduís, José da Penha, Jundiá, Lagoa de Pedras, Lagoa de Velhos, Lagoa Nova, Lajes, Lajes Pintadas, Macaíba, Macau, Major Sales, Martins, Monte Alegre, Monte Alegre-Touros, Monte das Gameleiras, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Ouro Branco, Paraná, Parnamirim, Passa e Fica, Patu, Pau dos Ferros, Pedra Grande, Pedro Avelino, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Cruz, Santana dos Matos, Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante, São José do Seridó, São José-Touros, São Tomé, São Vicente, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serra do Mel, Sítio Novo, Tangará, Tenente Laurentino Cruz, Tibau do Sul, Umarizal, Upanema, Alexandria e Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário