Minha lista de blogs

domingo, 30 de março de 2014

SÃO GONÇALO RECEBE AGENCIA DO BANCO DO NORDESTE E ELEGE MISS


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, acompanhou na tarde da última quinta-feira, a Inauguração da sede do Banco do Nordeste no conjunto Amarante. Entre os presentes estavam o vice-prefeito, Poti Neto, a primeira dama do município Dra. Zenaide Maia, o superintendente regional do Banco do nordeste, Francisco Carlos, a deputada federal Fátima Bezerra, os deputados estaduais Fernando Mineiro e Hermano Morais, secretários municipais, os vereadores Gerson Bezerra, Eraldo Paiva, Chanxe Dantas, Tarcísio Fernandes, Adelson Martins, Nonato Queiroz, Arlete Paiva e Rayure Protásio.

A agência de São Gonçalo é a 19ª a ser entregue no Estado e com o apoio da prefeitura foi instalada em menos de seis meses. O plano de expansão está levando a agência a diversas cidades. O gestor Jaime Calado agradeceu os presentes e desejou as boas vindas ao gerente da agência, Júlio Mário e toda a equipe. “Estou feliz com a chegada de vocês no nosso município. Vivemos um momento especial de desenvolvimento da nossa cidade. O IFRN, a Caixa, empresas aqui instaladas, programas do governo federal, entre outros. Estamos na mesma corrente de desenvolvimento sustentável do nosso município. Agradeço a todos que estão fazendo parte dessa história" finalizou.


ESCOLHA DA MISS SÃO GONÇALO


O Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante ficou lotado para conferir a escolha da representante mais bela do município. O concurso de Miss São Gonçalo 2014 reuniu 18 candidatas de diversas comunidades. Foi uma noite destinada ao charme da mulher sãogonçalense. O evento organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural Dona Militana, contou com o acompanhamento do coordenador do Miss Rio Grande do Norte, George Azevedo e coreografia de Eduardo Queiroz.
 
O prefeito Jaime Calado esteve presente ao lado da primeira dama, Zenaide Maia. Também prestigiaram o concurso os secretários municipais, Magnus Kebyo (Serviços Urbanos), Jane Oliveira (Assistência Social), Mada Maia Calado (Extraordinária) e o presidente da Fundação Cultural Dona Militana, Flávio Henrique que falou sobre a organização. “Essa é uma noite pra ficar na estória. Reunimos aqui belas candidatas e certamente a escolhida vai representar muito bem o nosso município”, disse Flávio.
 
Ao final da apresentação das candidatas e por eliminação a grande escolhida da noite e que vai reinar como Miss São Gonçalo 2014 foi a Miss Jardim Lola Deise Benício, coroada pela Missa São Gonçalo 2013, Heloísa Muniz e homenageada por Zenaide Maia. Deise agora vai disputar o título de Miss Rio Grande do Norte 2014. A expectativa é que ela possa repetir a trajetória de Larissa Costa, que em 2009 representou São Gonçalo e surpreendeu com o título de Miss Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário