Minha lista de blogs

domingo, 30 de março de 2014

MESMO CASSADAS, CLAUDIA REGINA E LARISSA ROSADO VÃO DISPUTAR PREFEITURA DE MOSSORÓ

A cinco dias do início do prazo para as convenções partidárias com vistas as  eleições suplementares de Mossoró, os dois principais grupos da política mossoroense ignoram decisões da Justiça Eleitoral e vão homologar nomes que estão com condenação de perda de mandato e com os direitos políticos suspensos por oito anos.
 
O rosalbismo, grupo liderado pela governadora Rosalba Ciarlini-DEM, já confirmou com oficializará a candidatura de Cláudia Regina-DEM, eleita nas eleições de 2012, mas cassada e afastada do cargo por decisões de primeiro grau e do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte-TRE.
 
A outra banda do rosadismo, liderado pela deputada federal Sandra Rosado-PSB, homologará a candidatura da deputada Larissa Rosado-PSB, que encontra-se na mesma situação de Cláudia.
 
Larissa teve o mandato cassado e os direitos políticos suspensos por oito anos em decisão do Tribunal Regional Eleitoral, por susposto crime de abuso de poder e uso do sistema de comunicação pertencente a família. ( propaganda antecipada).
 
Sandra Rosado, mãe de Larissa, já disse que a sua filha candidata outra vez e que terá o nome homologado na convenção do PSB marcada para a próxima sexta-feira, 4 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário