Minha lista de blogs

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SÃO GONÇALO: JAIME CALADO FAZ ACOMPANHAMENTO DE OBRAS NAS ÁREAS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E INFRAESTRUTURA


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, cumpriu agenda administrativa em uma manhã de visita a obras importantes para o município e que estão em pleno andamento. Acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Alessandro Gaspar ele verificou a construção do reservatório elevado de água, localizado no bairro Golandim, e se trata de um ponto estratégico na distribuição de água do novo Sistema Adutor de São Gonçalo do Amarante, garantindo água para os próximo 30 anos.
 
Outras importantes obras visitadas tiveram ainda a presença do secretário municipal de Educação, Abel Neto. O grupo visitou os trabalhos de ampliação da Escola Municipal Maria de Lourdes, no conjunto Cidade das Rosas e a creche modelo do conjunto Plaza Garden. A visita foi encerrada nas obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde da Serrada, já em fase de acabamentos.
 
“São Gonçalo conta com mais de 30 obras em andamento e é importante que o gestor acompanhe e esteja presente para que os prazos de entrega sejam cumpridos, bem como observando a qualidade da execução dos trabalhos. Estou muito satisfeito com o andamento dos serviços e estamos nos preparando para este novo momento que São Gonçalo está começando a viver e terá com o início das atividades do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves”, disse Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário