Minha lista de blogs

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DEPUTADO VIVALDO COSTA ENTRA NA FESTA DO CARNAVAL DE CAICÓ COM BLOCO PSIFOLIA


A cidade de Caicó já vive seus dias de folia com o Carnaval 2014. No segundo dia de festa o deputado Vivaldo Costa-PROS, como faz todos os anos, acompanhou o Psifolia. O Papa Jerimum percorreu todo o circuito carnavalesco acompanhado do vereador Ivanildo do Hospital, amigos e correligionários.
 
O Psifolia é puxado pelo Bloco do Magão e reúne usuários do Caps (Centros de Atenção Psicossocial) de todo Seridó. “A festa que me da mais satisfação participar é do carnaval ao lado do psifolia. Quando jovem médico tomei a firme decisão de ser um aliado das pessoas de necessidades especiais. Construímos os pavilhões, trouxemos médicos psiquiatras e passamos a tratar os pacientes de necessidades como um ser humano comum, sem descriminação. Através de Maria Ribeiro, começamos trazer para rua num processo de inclusão social, ao lado de Magão que sempre nos recebeu bem, e dai este sucesso no segundo dia de carnaval em Caicó.
 
Vivaldo aproveitou para convidar todo povo Potiguar para vir brincar no carnaval de Caicó. “Convido todos o povo norte-riograndense a participar do Carnaval de Caicó, este ano está muito animado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário