Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SÃO GONÇALO: ESCOLA DE COQUEIROS MOSTRA EXEMPLO DE QUALIDADE NO ENSINO

Formanda Sara Silva com a madrinha Mada Calado Maia
O que era pra ser apenas mais uma formatura de alunos do quinto ano e ensino fundamental, na Escola Municipal Maria Judite, localizada na comunidade de Coqueiros, foi transformada numa solenidade de formatura digna de escolas privadas. Na tarde deste sábado 21 o prefeito Jaime Calado, acompanhado dos secretários Abel Neto (Educação), Mada Maia Calado (Extraordinária), Janecleide Oliveira (Assistência Social), Newton Albuquerque (Ouvidoria) e o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo, acompanharam a cerimônia.
 
O diferencial da solenidade começou pelo figurino dos formandos, no estilo passeio completo. A decoração em harmonia com os tons dos vestidos e gravatas foi outro detalhe observado. O cerimonial seguiu um ritual típico de grandes formaturas, com direito a valsa dos alunos e a entrega do anel pelos padrinhos. A secretária Mada Maia Calado foi escolhida com madrinha da estudante Sara Silva, do quinto ano.
 
Ao final, alunos das duas turmas de formandos homenagearam as professoras com buquês de flores e as autoridades fizeram a entrega dos certificados de formatura. “Aqui está a prova de que educação não é apenas ensino, é exemplo também. A equipe da Escola Maria Judite está de parabéns pela organização e respeito aos alunos e pais de alunos. Essa formatura não deixa nada a desejar a um evento de escola particular. É dessa forma que queremos a educação de São Gonçalo”, afirmou Jaime Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário