Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MARCATO ABRE EXPOSIÇÃO DE MESAS NATALINAS

Ginany Gosson

O exercício da solidariedade e os encantos do ciclo natalino inspiraram a 1° Exposição de Mesas Natalinas Marcato, que foi aberta nesta terça feira 26, às 19 horas, na loja Marcato, na Hermes da Fonseca, Tirol em Natal.
 
O evento tem a produção da Casa de Ideias do jornalista Chrystian de Saboya, com assinatura da arquiteta Ginany Gosson, franqueada da marca Marcato no Rio Grande do Norte. A exposição vai reunir dez opções de mesas decorativas para as comemorações de fim de ano.
 
Para montar as mesas natalinas que ficarão expostas durante todo o ciclo natalino, Ginany Gosson e Chrystian de Saboya convidaram nomes bem conhecidos da sociedade da capital. Sandra Elali, Flávia Pipolo, Luciano Almeida, Luziane Paulino, Cláudia Emereciano, Anninha Melo e Vera Lucena, entre outros nomes, são algumas das estrelas da noite.
 
Os convidados foram convocados a levar uma cesta básica que vai fazer a diferença na mesa de dezenas de crianças assistidas pelo Orfanato Lírio do Vale e pela Creche São Francisco, localizados em Macaíba e Ceará-Mirim, respectivamente.
 
Serviço:
 
Exposição de Mesas Natalinas Marcato
Avenida Hermes da Fonseca, 1240
Tirol, Natal-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário