O escritor, comunicador, professor e mestrando em educação Gustavo Santos lança na quarta-feira 23 de às 18h30, no Beco Cultural, a primeira obra literária da cidade de Ielmo Marinho, intitulada de “Inquietudes – Ielmo Marinho em Versos”.
A obra soma 94 páginas e será inicialmente trocada por 3 kg de alimentos não perecíveis que serão doados as famílias carentes da cidade. Publicada pela editora CJA, o prefácio é assinado pelo prefeito Bruno Patriota e o posfácio pelo professor Doutor em Letras da UFRN, Adriano Cruz. A ilustração da capa é assinada pelo artista Miguel Rude. Durante o lançamento do livro, haverá uma exposição das imagens que não entraram no livro, produto das lentes do jornalista e cineasta Daniel Rizzi e do próprio autor Gustavo Santos.
O livro é baseado em uma pesquisa oral e documental sobre a história, cotidiano e personalidades da cidade, destrinchando também a formação da sua identidade cultural. Além de conter toques pessoais e inquietos do autor, que justifica o título. A obra conta com cinquenta poemas e várias imagens que representam o valor cultural, humano e historiográfico de Ielmo Marinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário