Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de julho de 2013

" O ROSTO REAL NUNCA É SUAVE "

Carla Belke, Rhovani Bezerra, Simone Sodré, Silvia Batistuzzo e Hugo Macedo, com a curadoria de Numo Rama, do Grupo Fotográfico 50 milímetros, do Movimento Alumiar expõem fotos que buscam sair do plano tradicional.

A exposição “O rosto real nunca é suave” começa nesta quinta-feira, 1º de agosto, na Fundação Capitania das Artes (Funcarte), em Natal, às 19h, e vai até o dia 23. Os expositores Carla Belke, Rhovani Bezerra, Simone Sodré, Silvia Batistuzzo e Hugo Macedo, com a curadoria do consagrado fotógrafo Numo Rama, do Grupo Fotográfico 50 milímetros e do Movimento Alumiar expõem fotos que fogem do tradicional.
 
 
" O Grupo de Estudos Fotográficos 50 milímetros ousa, perante imposições do meio, distorcer o olhar contemplativo e confortável do contemporâneo sem negar sua influência”, completou o curador. “Faço uso da linguagem fotográfica como forma de expressão dos trabalhos que realiza com a causa animal”, acrescentou a carioca Carla Belke, radicada em Natal, que é médica veterinária e fotógrafa. A cirurgiã-dentista Rhovani Bezerra disse que a fotografia entrou na sua vida desde adolescência em viagens e eventos familiares. “Sempre tive fascínio pela arte de fotografar e por isso nesses últimos três anos fiz cursos com fotógrafos profissionais e participei de exposições e eventos relacionados à fotografia nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário