Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de junho de 2013

SÃO GONÇALO: ARRAIÁ QUATROCENTÃO LOTA GINASIO DE SANTO ANTONIO

O ginásio de esportes de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, ficou tomado pela população do município que foi prestigiar a primeira noite de apresentações, nesta segunda-feira (17), do festival de quadrilha da TV Ponta Negra o “Arraiá Quatrocentão”.

A competição começou com a disputa na categoria tradicional. Foram 10 quadrilhas inscritas no primeiro dia. O destaque ficou para a quadrilha comédia “As Bibas de Santos”, formada por jovens de Santo Antônio, que fez uma participação especial e balançou as arquibancadas com muita irreverência.

O prefeito Jaime Calado prestigiou as apresentações, ao lado da superintendente do Grupo Ponta Negra de Comunicação, Miriam de Sousa, da secretária para Assuntos Extraordinários, Mada Maia Calado e outros secretários municipais.

O festival de quadrilhas Quatrocentão é uma realização da TV Ponta Negra, em parceria com o Centro de Projeto e Pesquisa Coco do Calemba e Fundação Cultural Dona Militana, com apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.

A fase classificatória do festival vai até o próximo dia 22, sempre começando a partir das 18h. No domingo (23) acontece a final com as melhores quadrilhas escolhidas pela comissão julgadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário