Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MAQUETE DO ARENA DO DRAGÃO SERÁ APRESENTADA HOJE

De acordo com informações do presidente do América, deputado estadual Hermano Morais, que também é pré-candidato a prefeito de Natal em 2012, a primeira etapa do estádio será entregue daqui a um ano, com capacidade para cinco mil pessoas, sendo que a capacidade final será de 23 mil pessoas, todo em estrutura pré-moldada.
“Em Parnamirim o América possui 23 hectares de terreno e vamos utilizar oito hectares para o projeto do estádio”, informou Hermano Morais. “Uma comissão foi criada e decidiu por Parnamirim, na Grande Natal. Trata-se de um sonho de há muito tempo. Temos certeza da construção e daqui a 12 meses estaremos funcionando”, completou o deputado. Sobre o projeto o presidente disse que o arquiteto Ricardo Dantas estava de parabéns.
Sobre a questão de Natal passar a ter pelo menos três grandes estádios e se a cidade comportaria tantos, com tão poucos times, o presidente do América disse que a diretoria do América estava vislumbrando o futuro. “A Grande Natal vai comportar bem suas praças esportivas. Estamos iniciando uma obra para o futuro. Vai ser viável e interessante”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário