Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

JUVENTUDE DO PMDB DECLARA APOIO A PRÉ CANDIDATURA DE HERMANO MORAIS

Cerca de cem pessoas, entre jovens e militantes do PMDB, lotou a sede do partido na manhã desta sexta-feira, 16, em reunião com o pré-candidato a prefeito de Natal, deputado Hermano Morais. Entre as principais reivindicações do núcleo jovem estão as criação da Secretaria Municipal de Juventude e a implantação de políticas públicas voltadas para jovens entre 18 e 29 anos.
Durante o encontro o presidente municipal da Juventude do PMDB, Alexandre Navas, declarou apoio oficial por parte da Juventude PMDB de Natal a candidatura de Hermano. “Nós queremos deixar claro para toda a cidade de Natal que o PMDB tem um candidato a prefeito, que é Hermano, e desta vez não tem para ninguém”, discursou.
De acordo com o pré-candidato, a participação do público jovem é um dos principais pilares da campanha. “A nossa gestão buscará auxílio ouvindo a população, a começar pelas propostas de renovação da classe jovem. É uma garantia: essa juventude fará parte da nossa gestão”, declarou Hermano.

Candidatura


O deputado aproveitou a ocasião para reafirmar a sua posição enquanto pré-candidato a prefeitura de Natal no pleito de 2012. “Eu não sei a quem interessa essa tentativa de desestabilizar a nossa campanha. Quero afirmar para vocês que desta vez é para valer. A nossa disputa está só começando e vamos à luta”, finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário