Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de setembro de 2011

CNA/SENAR ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

Estão abertas até o dia 23 de outubro, no site http://www.canaldoprodutor.com.br/ inscrições para o 3º Concurso de Fotografias do Sistema CNA/Senar. Em 2011 será trabalhado o tema: “No Brasil, a mão que produz é a mesma que preserva o meio ambiente”. No total, serão escolhidas 24 fotos, divididas em dois tipos de premiações.
As 12 melhores fotos ilustrarão o Calendário 2012 do Sistema CNA /Senar e receberão a premiação em dinheiro, no valor de 2 mil reais. As outras 12 fotos escolhidas serão incluídas no Banco de Imagens do Sistema CNA / SENAR e seus autores receberão Menção Honrosa pela participação.
De acordo com o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, o concurso já entrou definitivamente no calendário da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e também na agenda de muitos fotógrafos. “Acredito que o resultado obtido nos dois primeiros concursos é uma prova do compromisso da CNA com os profissionais da fotografia. Profissionais de todo o Brasil que participaram dessas etapas e que mostraram para o resto do País a beleza e a importância do nosso campo e dos que fazem dele o seu dia a dia. Espero que em 2011 os bons fotógrafos do Rio Grande do Norte também participem do concurso”, desejou Vieira.

Participação e maiores informações

O presidente do Sistema Faern/Senar ainda complementa: “Não é preciso ser fotógrafo profissional para participar. Com isso, esperamos um número de inscritos bem maior”, ressaltou Vieira.
As fotos serão exibidas no site http://www.canaldoprodutor.com.br/ com todos os direitos de uso para o Sistema CNA/Senar. Mais informações, no link abaixo:
http://www.canaldoprodutor.com.br/concurso-fotografico-2011-cadastro-formulario

Nenhum comentário:

Postar um comentário