Minha lista de blogs

terça-feira, 31 de maio de 2011

SÃO GONÇALO: VEREADORES CONVOCAM KELPS LIMA PARA COMPARECER A CÂMARA MUNICIPAL

A nomeação do suplente de deputado estadual Kelps Lima-PR, para o cargo de super secretario da prefeitura municipal de São Gonçalo, foi abordada na sessão desta terça feira 31, na câmara municipal.


O assunto ganhou destaque na sessão logo após o vereador Ivanildo Fernandes-PP, cobrar uma ação efetiva do Demutran com relação a rua Criciúma, que segundo o vereador foi vendida a uma empresa distribuidora de alimentos. Em aparte o vereador Edson Valban-PMDB, sugeriu ao vereador que solicitasse ajuda do super secretario Kelps Lima para resolver a questão. Foi ai que o vereador Edson Arcanjo-PP, dizer em plenário desconhecer a nomeação de Kelps Lima, " Eu vi esse rapaz em São Gonçalo, na campanha quando andava atrás de votos, dai prá cá nunca mais, e agora recebo a noticia que ele virou secretario desde Dezembro , isso deve ser uma brincadeira ".


No final da sessão os vereadores assinaram um requerimento solicitando o comparecimento de Kelps Lima a sessão do dia 14 para uma prestação de contas de suas atividades como secretario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário