Minha lista de blogs

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

UM PRA EU, UM PRA TU E UM PRA EU

O prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado-PR, encaminhou projeto de lei a câmara municipal de São Gonçalo, concedendo isenção do ISS aos taxistas do município, até ai tudo bem, o problema que ele concede a isenção, mas aumenta as tarifas de outras taxas para os contribuintes, dentre elas as de coleta do lixo, esgotos e alvarás de construção e funcionamento, em forma de compensação. O vereador Raimundo Mendes-PSB, que é da base do prefeito percebeu a " pegadinha " , então solicitou que o projeto fosse discutido, depois encaminhado para votação, apenas na próxima sessão, quando o secretario de finanças enviar o parecer técnico ao legislativo.
É como diz o saudoso Luiz Gonzaga em uma de suas canções, " Um pra eu, um pra tu e um pra eu ", e assim por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário