Minha lista de blogs

sábado, 28 de agosto de 2010

POTI JÚNIOR PARTICIPA DE CARREATA EM ITAÚ, SEVERIANO MELO E APODI

Os vereadores Arivan Brasil-Itaú, Gilson Carvalho-Severiano Melo e Ângelo Suassuna-Apodi, fizeram na tarde de ontem uma grata surpresa ao deputado estadual Poti Júnior-PMDB, na agenda do deputado constava de uma visita aos três municípios oestanos, só que quando o parlamentar chegou para primeira visita na cidade de Itaú foi surpreendido, pois ali estavam os três vereadores e quase cem veículos para receberem Poti e saírem em carreata pelos três municípios, a carreata saiu de Itaú, passou por Severiano Melo e terminou em Apodi.
Nos pronunciamentos os vereadores destacaram que apoiam o deputado pelo seu trabalho quando foi prefeito de São Gonçalo, e pelos compromissos que assume e cumpre com os municípios do estado.
O deputado agradeceu o apoio que recebe nos municípios e destacou, " temos que aproveitar as potencialidades da região oeste para que seus municipios possam crescer se desenvolver, e se tornem sustentáveis ".
Participaram da carreata ainda o vereador de Gov. Dix-Sept Rosado Edmar, o suplente de vereador Sandro Bezerra de Baraúna, o ex candidato a vice prefeito de Severiano Melo Jacinto Carvalho, e a ex vereadora de Apodi Dagmar Suassuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário