Minha lista de blogs

sábado, 28 de agosto de 2010

SANDRA ALOCA R$ 40 MILHÕES PARA AEROPORTO DE MOSSORÓ

Em até um mês o Aeroporto Dix-Sept Rosado em Mossoró deve voltar a operar com voos diários. Por intermédio do Governo do Estado, a empresa pernambucana Noar Linhas Aéreas fará a rota Mossoró-Natal. A notícia foi comemorada pela deputada federal Sandra Rosado-PSB que sempre trabalhou pela retomada de voos comerciais em Mossoró.
Como forma de atrair o investimento por parte das empresas áreas, Sandra Rosado alocou no Orçamento Geral da União (OGU) de 2010 emenda no valor de R$ 40 milhões para a ampliação da estrutura física do Aeroporto. Sandra Rosado acredita que a ampliação do Aeroporto Dix-Sept Rosado torna-se vital para a abertura de voos comerciais no município. “Com a ampliação e estruturação do aeroporto iremos possibilitar que outras empresas aéreas tenham o interesse de operar no município”, ressalta.
Para a deputada, Mossoró é uma cidade-pólo na economia da região e é de extrema necessidade a retomada dos voos comerciais. “Temos uma economia próspera pela fruticultura irrigada, pela produção do sal, exploração do petróleo e por outras tantas riquezas que refletem no turismo de negócios, que será potencializado com voos regulares no município”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário