Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ZENAIDE CUMPRE AGENDA EM VERA CRUZ, SÃO GONÇALO E NATAL



Depois de participar de mobilização no município de Vera Cruz, na tarde desta quarta-feira 27, a candidata a deputada federal Zenaide Maia seguiu para São Gonçalo do Amarante onde na comunidade Guanduba foi recepcionada por centenas de populares.

O encontro que foi organizado pela vereadora Valda Siqueira, apresentou a dobradinha Zenaide e George Sores e contou ainda com a participação da candidata ao Senado Wilma de Faria, do prefeito Jaime Calado (São Gonçalo), do pastor Edmilson, da vereadora Rayure Protásio, do ex-vereador Milton Siqueira, do suplente de vereador Américo, além de outras lideranças locais.

As visitas continuaram no bairro Samurá onde doutora Zenaide ao lado da deputada estadual Márcia Maia ( candidata a reeleição), aproveitaram para levar as suas propostas de trabalho para os presentes em um encontro organizado pela vereadora Gisele Moura.

Encerrando a agenda de compromissos, Zenaide seguiu para Natal onde no bairro das Rocas participou de mais uma reunião ao lado do deputado estadual Hermano Morais que disputa a reeleição.

ZENAIDE LANÇA CANDIDATURA HOJE EM CAICÓ





A médica Zenaide Maia já está em Caicó onde logo mais à noite fará o lançamento da sua candidatura no município. Durante todo o dia, Zenaide e seus aliados políticos farão visitas na cidade, e a partir das 17 horas percorreram em carreata os bairros Boa Passagem, Samanaú, Alto da Boa Vista, Recreio, Vila do Príncipe, Centro, Castelo, Nova Descoberta, Paraíba, Soledade, Paulo VI, João XXIII e Barra Nova.
 
No município, Zenaide tem o apoio dos vereadores Zé Maria, Rubão Germano e Júlio Gregório, além do vice-prefeito Oriel Segundo e dezenas de lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário