Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO SERÁ DISCUTIDA EM EVENTO COORDENADO PELO TJ/RN

A Escola Superior de Magistratura do RN (ESMARN) concentrará, a partir da próxima terça-feira, 2 de setembro, mais uma rodada de discussões, conduzidas por diversas instituições estaduais e federais, a respeito do aprimoramento de estratégias voltadas à melhoria da Segurança Pública. Trata-se da 3ª Reunião do Sistema Brasileiro de Inteligência (SISBIN) no Rio Grande do Norte, que possui superintendências em cada estado brasileiro.
 
O encontro do Sistema, que acontecerá das 8:30h às 12h, será coordenado pelo desembargador Saraiva Sobrinho, vice-presidente do TJRN, e reunirá integrantes do Poder Judiciário potiguar com representantes do Ministério Público, Estadual e Federal, do INSS, dos Correios e do Exército Brasileiro, dentre outros, como a Polícia Militar.
 
A meta é discutir um planejamento mais efetivo sobre a segurança, cuja necessidade veio a partir de um estudo da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e trará apresentações de trabalhos dos órgãos de Inteligência, em dados obtidos durante a Copa 2014 em Natal. O juiz Agenor Fernandes, que ficou a frente do Juizado do Torcedor, também demonstrará alguns dos resultados obtidos durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário