Minha lista de blogs

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

EM REUNIÃO COM DIRIGENTES LOJISTAS, ROBINSON DIZ QUE VAI SER PARCEIRO DO LIQUIDA NATAL


O candidato ao Governo do Estado pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria-PSD, participou de reunião na tarde desta sexta-feira 29 com empresários, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) para ouvir as propostas dele para a área econômica. A candidata ao Senado, Fátima Bezerra-PT, também participou do encontro.
 
Robinson Faria afirmou que seu governo será parceiro da Liquida Natal no que foi amplamente aplaudido pelos lojistas presentes. A Liquida Natal é a segunda melhor data de vendas para o comércio potiguar e, consequentemente, de arrecadação de ICMS. Realizada há 13 anos, trata-se de uma semana de promoções realizada pela CDL.
 
O candidato ao Governo também afirmou que no seu Governo não irá aumentar nem criar novas impostos e que fará uma gestão técnica, aumentando a capacidade de investimento do Estado. "Me comprometo em baixar o preço do querosene de aviação, que vai atrair novos voos e trazer mais turistas para o Estado", disse.
 
Estiveram presentes na reunião o presidente CDL/Natal, Amauri Fonseca, presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, vice-presidente da Federação das Indústrias do RN, Pedro Terceiro de Melo, presidente da Federação das Associações Comerciais do RN, Itamar Maciel Júnior, superintendente do Sebrae/RN, José Ferreira de Melo Neto, presidente do Conselho Consultivo da CDL, João Dinarte Patriota, presidente do Sindicato do Comércio Varejista do RN, George Ramalho, candidato a vice-governador Fábio Dantas e deputado estadual Fernando Mineiro-PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário