Minha lista de blogs

domingo, 31 de agosto de 2014

CIDADES DO VALE DO ASSÚ APROVAM ALIANÇA ENTRE HENRIQUE E WILMA

Algumas das principais cidades do Vale do Açu confirmaram neste sábado 30, o que as pesquisas já apontam: a vitória do candidato a governador da Coligação União pela Mudança, deputado Henrique Eduardo Alves, do PMDB. Do início da tarde em Carnaubais ao final da noite em Macau, passando por Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues e Pendências, os caravaneiros da Mudança, liderados por Henrique, Wilma de Faria, Garibaldi Filho, com a participação também do candidato a vice-governador, deputado João Maia, foram recebidos com carinho e entusiasmo. “Foi uma demonstração clara de que o povo do Vale do Açu também compreendeu e apoiou a nossa mensagem e nosso exemplo de união de forças em favor do Rio Grande do Norte”, comemorou Henrique no final da noite.

Candidatos às eleições proporcionais como Zenaide Maia, Ricardo Motta, Rafael Motta, Júnior Moura, Gustavo Fernandes também participaram da caravana pelo Vale do Açu.

Itajá
Ipanguassú
Pendencias

Carnaubais
 
MACAU


Ao final do encontro, Henrique deu o tom de sua pregação e caminhada pelo Vale do Açu e por todas as regiões do Estado: “Macau, você pode confiar. Quem está falando aqui é o seu deputado federal há 44 anos e o seu futuro governador. Alguém que aprendeu que eleição não é guerra, mas algo do bem e para o bem, feita para conquistar, convencer, unir e avançar”.
 
Em Macau, Henrique e Wilma contam com o apoio de dez de um total de 11 vereadores: Oscar Paulino (presidente da Câmara), Emanoel Galdino, Fátima Jácome, João Fonseca, Geruza Fonseca, Sargento Dantas, Francisco Batista Bezerra, o Champirra, Francisco Pereira, Andrew Leite e Ely Montador. Lideranças como Chico Paraíba, presidente municipal do PMDB e Rodrigo Aladin, presidente municipal do PR, também apoiam Henrique e Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário