Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de julho de 2014

SÃO GONÇALO: GUAJIRÚ VAI RECEBER NOVA QUADRA DE ESPORTES


A comunidade do Guagirú realizará, em breve, um sonho antigo das crianças e jovens que moram na região. A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está construindo uma nova quadra poliesportiva na comunidade.
 
A obra está em fase final e a empresa responsável pelos serviços deve concluir num prazo de 30 dias. O valor total do investimento é de aproximadamente R$ 143 mil, sendo recursos oriundos do Orçamento Geral do Município (OGM). A quadra poliesportiva mede 35 x 21m.
 
Segundo o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Micael Moreira, na comunidade já havia uma quadra, mas estava muito danificada. Atendendo a um pedido da comunidade o prefeito Jaime Calado assumiu o compromisso de reconstruir a praça esportiva. Foi feito um estudo da área e um projeto de melhoria.
 
“Essa quadra poliesportiva será uma das maiores do município com demarcações semioficiais e toda estrutura de iluminação, pintura e marcações do piso, traves e telas de proteção. Acreditamos que em menos de 30 dias estaremos prontos para entregar a população. Esse é mais um investimento no esporte e o lazer da população”, enfatizou Micael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário