Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de julho de 2014

SÃO GONÇALO: AULÕES GRATUITOS DO ENEM ESTÃO DE VOLTA


A Secretaria Municipal para Assuntos Extraordinários de São Gonçalo do Amarante retomou, no domingo 27, as atividades do projeto “Aulões Gratuitos do Enem”, desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos.
 
Os aulões acontecem a cada 15 dias, com entrada franca, oferecendo conteúdo para capacitar os jovens do município que vão ser avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para participar das aulas não existe burocracia e a inscrição pode ser feita na hora.
 
A primeira aula, deste segundo semestre, aconteceu no ginásio de esportes do bairro Jardim Lola e contou com a presença da secretária municipal para Assuntos Extraordinários, Mada Maia Calado. “Após o recesso de meio de ano estamos retomando as aulas com o mesmo entusiasmo. É importante que os jovens não percam essa oportunidade de estudar com os melhores professores do Estado”, disse Mada.
 
O próximo aulão está marcado para o domingo, 10 de agosto, a partir das 9h, no ginásio de esportes do Conjunto Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário