Desde ontem 17, o ex-governador do estado, Iberê Ferreira de Souza, esta hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com meningite bacteriana, Iberê apresentou um novo quadro de infecção e se submete a exames para apontar a origem desta infecção.
O ex-governador foi levado para São Paulo no dia 14 de junho para ser cuidado pela mesma equipe médica que vem acompanhando o tratamento desde 2010, quando foi descoberto um câncer no pulmão. Sem a presença de tumores malignos, Iberê chegou a ser internado no dia 2 de junho no Hospital São Lucas, em Natal, com o diagnóstico de meningite bacteriana.
A assessoria de imprensa do ex-governador informou que a meningite foi causada por uma bactéria de seu próprio couro cabeludo, que entrou em contato com um corte na cabeça, ferimento provocado pela última cirurgia que ele se submeteu e estava em cicatrização.
A decisão de transferi-lo para São Paulo foi tomada pela família, que busca maior privacidade durante o tratamento e também pelo fato de Iberê ter sido acompanhado pela equipe do Hospital Sírio Libanês nos últimos quatro anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário