Minha lista de blogs

sexta-feira, 27 de junho de 2014

ZENAIDE MAIA RECEBE APOIO DO PREFEITO E VEREADORES DE JAÇANÃ


Antes de ter o seu nome homologado para a disputa do cargo de deputado federal na convenção do PR, que está sendo realizada nesta sexta-feira 27, a médica e dirigente do PR Mulher, Dra. Zenaide Maia, recebeu o apoio de lideranças políticas do município de Jaçanã.
 
O prefeito Esdras Farias-DEM garantiu o seu apoio e o do seu grupo político para o projeto de Dra. Zenaide. Também declararam apoio os vereadores Francisco Donizete, Antônio Justino, Neguinho, João Fabiano todos do PR e Edival Barros-PSB.
 
O encontro, realizado na casa do prefeito Esdras Farias, também teve a presença de lideranças comunitárias da região e do conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Manoel de Andrade.
 
Zenaide Maia aproveitou a oportunidade para convidar os correligionários presentes para participarem da Convenção do Partido  que vai homologar o nome de Henrique Alves, governador, João Maia, vice-governador, Wilma de Faria, senadora, além do seu nome para o cargo de deputada federal.

“Essa reunião foi de grande importância. Eu saio daqui muito satisfeita por saber que recebo o apoio de pessoas competentes que buscam sempre o melhor para o município de Jaçanã e também para o nosso Rio Grande do Norte”, relatou a dirigente do PR Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário