Minha lista de blogs

sexta-feira, 27 de junho de 2014

MOSSORÓ: FAFÁ ROSADO LEVA "RASTEIRA" DO PREFEITO SILVEIRA JÚNIOR

Liderados do prefeito de Mossoró, Silveira Júnior-PSD, caíram em campo na defesa do gestor em relação ao episódio envolvendo a ex prefeita Fafá Rosado, a turma está tentando convencer os mossoroenses que foi Fafá que rompeu politicamente com o prefeito, a tentativa é fazer Silveira Júnior de vitima.
 
Na eleição suplementar ocorrida em Maio último no município o então candidato Silveira Júnior recebeu o apoio de Fafá e do marido deputado estadual Leonardo Nogueira-DEM, com o compromisso de apoiar o casal nas eleições de Outubro.
 
Dois meses depois veio a quebra do compromisso, o prefeito condicionou o apoio ao casal se estes apoiassem seu candidato a governador Robinson Faria-PSD.
 
O curioso é que quando Fafá e Leonardo decidiram apoiar Silveira as pré candidaturas de Henrique Alves e Robinson Faria ao governo  já estavam postas, mesmo assim o compromisso foi assumido.
 
Como pode Fafá Rosado pré candidata a deputada federal, filiada ao PMDB, apoiar outro candidato a governo que não seja do seu partido, o deputado federal Henrique Alves?
 
O fato é que o prefeito já sabia que não acompanharia o casal na disputa, a "rasteira" já estava premeditada, seu projeto politico de apoiar a reeleição do deputado federal Fabio Faria e trabalhar o retorno do pai o ex deputado estadual Francisco José a assembleia legislativa estava traçado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário