Minha lista de blogs

sábado, 24 de maio de 2014

SÃO GONÇALO: JAIME CALADO ENTREGA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE DE GUANDUBA


A Comunidade de Guanduba esteve em festa na noite dessa sexta-feira 23. A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Infraestrutura, entregou a pavimentação da Rua José Horácio de Góis. O prefeito Jaime Calado inaugurou a obra, cumprindo assim mais um compromisso assumido com a população durante a campanha. A solenidade foi prestigiada por secretários do município, os vereadores Geraldo Veríssimo, Valda Siqueira, Rayure Portásio, Gerson Bezerra, Arlete Paiva e Eudócio Mota.
 
A pavimentação realizada pelo método convencional da Rua José Horácio de Góis, conhecida por Rua do cemitério, era um sonho antigo da comunidade. A obra foi custeada com recursos do Orçamento Geral do Município (OGM). Uma festa foi organizada para comemorar a entrega do benefício. As atrações musicais ficaram por conta da Banda Municipal e a banda Forró Swingado do locutor e cantor Alex Mota.
 
O gestor Jaime Calado afirmou que brevemente a rua que liga Guanduba a Oiteiros será asfaltada, além de lembrar o que foi feito e que ainda vão ser feitas outras obras na comunidade. “Temos trabalhado bastante e se houver algum elogio tem que ser feito primeiro a população, que nos colocou para administrar, e depois a toda equipe. Não quero ser prefeito de obra bonita se os serviços básicos não funcionarem. Já investimos mais de 9 milhões em mais de 50 obras com recursos próprios. Quem manda na prefeitura é o povo. Estamos aqui para dizer e mostrar a população que estamos trabalhando para melhorar a vida de todos” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário