Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de maio de 2014

PREFEITO DO PR APRESENTA PROJETOS PARA TIBAU DO SUL


O deputado federal João Maia-PR participou, ao lado do prefeito de Tibau do Sul, Valdenicio Costa-PR, de uma reunião na tarde desta terça-feira 27 com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves-PMDB. Na oportunidade, Valdenicio apresentou aos dois parlamentares o Projeto do Calçadão e Ciclovia ligando Tibau do Sul à Pipa.
 
O Projeto orçado em 15 milhões de reais transforma a cidade e proporciona aos habitantes e turistas uma oportunidade de locomoção apreciando, com segurança, os 8 km de orla que liga Tibau do Sul a Pipa. João Maia ressaltou a importância do projeto tendo em vista que o município de Tibau é indutor de turismo e contempla as praias mais bonitas do Brasil. Já Henrique fez questão de parabenizar o prefeito pela iniciativa, e imediatamente ligou para o Ministro do Turismo marcando uma reunião para às 18 horas desta quarta-feira 28 em seu gabinete, onde o prefeito Valdenício  apresentou o projeto.
 
“Essa iniciativa do prefeito Valdenício é louvável, pois enaltece o município de Tibau do Sul, e oferece aos turistas do Brasil e do Mundo uma nova oportunidade para conhecer as belezas das praias do município de Tibau do Sul, principalmente a sua praia mais famosa Pipa, já conhecida mundialmente”, disse João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário