Minha lista de blogs

domingo, 20 de abril de 2014

SÃO GONÇALO: JAIME CALADO INAUGURA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO GOLANDIM


Os moradores do Golandim têm mais um motivo para comemorar. Na noite da última quarta-feira 16 foi inaugurada a pavimentação da Rua Adjer Barreto, uma importante via de acesso ao bairro e que servirá para livrar o trânsito do Gancho de Igapó. O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, compareceu a solenidade e deu a obra por inaugurada. Ainda estiveram presentes a primeira dama Dra. Zenaide Maia, secretários municipais, moradores e os vereadores Gerson Bezerra, Geraldo Veríssimo, Arlete Paiva, Valda Siqueira, Adelson Martins e Edmilson Gomes.
 
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura a pavimentação da Rua Adjer Barreto possui uma área de 7.460 m² com um custo de aproximadamente R$ 355 mil de recursos oriundos do Orçamento Geral do Município (OGM). Nesta mesma rua já foi entregue uma Unidade Básica de Saúde que é modelo e algumas obras ainda estão em andamento como o reservatório elevado de água do novo sistema adutor de São Gonçalo e a escola de ensino técnico construída pelo Governo do Estado. Uma quadra poliesportiva no padrão do MEC também será erguida na localidade.
 
“A prefeitura esta realizando um sonho de muitas pessoas, além dos moradores do Golandim. Podemos dizer que a Adjer Barreto não é uma rua, mas uma avenida que escoará e fará com que a gente chegue mais rápido ao nosso destino. Quero parabenizar o prefeito pela iniciativa e eu sei que o desejo dele é fazer muito mais por São Gonçalo. Em nome da comunidade deixo registrado aqui a gratidão de todos”, afirmou o vereador Adelson Martins.
 
Jaime Calado afirmou que a rua será uma referência e que o governo não é feito só com uma pessoa, mas um grupo. “Quero dizer a vocês que um governo é como uma pessoa, por onde a gente vive e passa deixa lembranças e marca. Então o governo somos nós e se tiver elogio tem que ser estendido a todos os que trabalham dia a dia. Queremos deixar boas lembranças e boas marcas. 95% que arrecadamos é gasto com saúde, educação e serviços, ficando apenas 5% para investimentos. Por isso precisamos captar emendas e recursos de fora. Estamos calçando neste momento 18 ruas nesse bairro e até o fim do mandato todas as ruas e travessas serão pavimentadas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário